Resenha sem limites para o amor 

Autora : Lis Santos e Taty Nomedes 

Editora : Amazon  (livro em ebook )

Lançamento:2017

Literatura nacional 

Nota ⭐⭐⭐⭐

Sinopes :  Marcos, um jovem de 28 anos, que por causa de uma complicação no parto nasceu com deficiência visual. Sua deficiência nunca foi um problema, até que, conheceu uma jovem com uma voz bonita, onde ele dava tudo para poder deslumbrar-se com sua beleza.
Lilian, uma jovem de 22 anos, que sempre gosta de ajudar os outros. Ela é do tipo de garota que todos gostam de estar com ela. Em uma de suas idas ao parque, conheceu um jovem bonito ao qual tinha deficiência visual, mas Lilian não se apaixonou por ele por sentir-se penalizada pela cegueira dele, ela se apaixonou por todas as qualidades dele como homem.

Será que eles vão conseguir viver um amor que superará os obstáculos que virão com esse amor?

Marcos é um jovem de 28 anos, e que sofre preconceito por ter deficiência visual. As pessoas trata ele mal por isso. 


Quote Nem todas as pessoas 

são tolerantes, muitas delas
passam como se fossem furacões, e quando veem que sou cego, a situação piora.

 Liliam ela é enfermeira em um hospital, ela perdeu o pai quando criança, ela vive com a mãe. 

Liliam e Marcos se esbarram na entrada do hospital. Ela não sabia que ele era deficiente e quando ele acha que ela vai tratar ele mal. Se surpreende com a atitude dela. 



Quote Se ele soubesse que há 

tempos o observo, que há
tempos estou encantada
pela sua beleza, ele tem
dominado meus pensamentos nos últimos tempos.

As pessoas tratam preconceito com o Marcos pois ele é cego e muitas das vezes tratam ele mal.  As únicas pessoas que o tratam normal é a mãe dele e Liliam. 


Quote Eu não me importo que você 

seja cego… —Falo com
sinceridade, ele faz uma careta.
— Não estou lhe indicando a ,cirurgia porque tenho algum
preconceito pela sua deficiência
visual.

           Outros aspectos da estória. 


Personagem.  Os personagens são bastante cativante. 

Narrativa.  O livro, é narrado em primeira pessoa. Intercalando entre o Marcos e a Liliam. 

Ponto positivo e negativos 

A estória só teve pontos positivos para mim. 

Escrita 

A escrita da autora foi fluida. Queria que fosse um livro mais é um conto muito bem construído. 

Minha opinião 

A autora consegui me emocionar em poucas páginas, eu não sabia que existia hoje em dia preconceito com pessoas com deficiência visual. Gostei muito como o conto foi contado. Eu recomendo a leitura. Conto encontrado na Amazon.