Eu indico Lúcifer 

Hey leitores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim indicar uma série que eu relutei muito para assistir por causa do nome acreditam? Mas esqueçam isso e assistam. 

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

Lúcifer é o rei do inferno sim, mas ele está diferente agora. 

Ele tem que voltar para o inferno, mas ele decidiu sair de férias em Los Angeles. 

Lúcifer decidi ajudar a polícia, do seu jeito a punir pessoas Màs. 

E ainda tem Beatrix que segundo Lúcifer é nome de prostituta e para mim é a melhor parte.


Tem na Netflix só a primeira temporada. Espero que a Netflix renove pois estou amando muito essa série. 

