Eu indico? Um homem de Sorte 

Logan Thibault volta da guerra do Iraque com a certeza de que seu talismã durante o conflito foi a fotografia de uma mulher que ele não conhece. Ele se aproxima dela sem lhe contar a verdade e se envolve em sua vida e com sua família.

Música composta por:Mark IshamHal Lindes

Logan, ele achou a foto e procurou o dono dela. Por todas as partes mais como não o encontrou o dono ele ficou com a foto 

Quando ele encontra a mulher da foto, ele tenta relatar a ela como encontrou a foto mais ela, não deixa ele falar e pensa que ele está lá por causa do anúncio do jornal. 

Um homem de Sorte, foi um filme emocionante assim como os filmes do Nicolas.

Eu indico esse filme se você estiver procurando um filme de romance e quiser se distrair. Eu não li o livro então não sei se o filme é fiel ao livro. 

Anúncios

38 comentários sobre “Eu indico? Um homem de Sorte 

  1. Morgana Brunner disse:

    Que dica maravilhosa, eu ainda não li o livro, apenas assisti ao filme e fiquei fascinada, chorei horrores também ahuaahuahuahua ótimo post e vou se encontro para comprar.
    Beijinhos

    Curtir

  2. Cristina disse:

    Olá td bem!!
    Eu amo esse livro e o filme tbm, claro que não tem comparação entre os dois, pois o filme é pra durar no máximo duas horas! Foi muito bom relembrar e agora fiquei com vontade de ler de novo a história, adorei a dica, obrigado. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  3. Barbara Mazzo Cabalero disse:

    Oi.
    Eu assisti ao filme e gostei sim. Também não li o livro porque peguei certo trauma dos finais tristes do autor.
    Assim, filme com final triste eu aguento (apesar de esse, específico não ter), passei duas horas com os personagens, gosto deles e tal, mas com livro é diferente.
    Beijos.

    Curtir

  4. Dayhara Ribeiro Martins disse:

    Eu sempre acho que Nicholas escreve seus livros já imaginando-os como filmes, é tudo tão lindo! Li o livro e vi o filme, achei tudo muito similiar sim e ambas as experiências foram prazerosas.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Wellida Danielle disse:

    Olá, tudo bom?

    Eu assisti ao filme logo que ele foi lançado em DVD, há alguns anos. Também me emocionei, pois é uma história linda. Apesar de ser uma obra baseada na obra do Nicholas Sparks, eu nunca li o livro, então também não sei dizer quanto à sua adaptação.
    Me bateu a vontade de revê-lo, pois realmente é um ótimo romance para se distrair. Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação 🙂
    Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Maria Luíza Lelis disse:

    Oi, tudo bem?
    Acredita que nunca consegui ver este filme inteiro? Mas não é por não ter gostado não, é que sempre que vejo passando na TV já está começado ou eu preciso sair para alguma coisa e não consigo ver o final.
    No entanto, me pareceu ser realmente um filme muito emocionante e, como normalmente gosto dos filmes adaptados de livros do Nicolas Sparks (apesar de nunca ter lido nenhum), pretendo assistir o filme inteiro ainda.
    Adorei a dica.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Laneh Martins disse:

    Olá, tudo bem?

    Acredita que nunca vi esse filme? E não sei se quero ver. Não gosto do Nicholas Sparks, li alguns livros para tirar aquela curiosidade e vi alguns filmes, mas nada que me tirasse o fôlego.
    Então tudo que é relacionado a ele, eu passo a dica. rs

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  8. Ana Paula Medeiros disse:

    Oi! É incrível como eu gosto das histórias do Nicholas Sparks apenas com os filmes rsrs
    Adoro esse filme e lembro que na época fiquei com vontade de ler o livro em seguida, mas ainda não tive essa oportunidade.
    Dica excelente! Até vou querer assistir novamente 🙂
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s