Eu indico? Um homem de Sorte 

Logan Thibault volta da guerra do Iraque com a certeza de que seu talismã durante o conflito foi a fotografia de uma mulher que ele não conhece. Ele se aproxima dela sem lhe contar a verdade e se envolve em sua vida e com sua família.

Música composta por:Mark IshamHal Lindes

Logan, ele achou a foto e procurou o dono dela. Por todas as partes mais como não o encontrou o dono ele ficou com a foto 

Quando ele encontra a mulher da foto, ele tenta relatar a ela como encontrou a foto mais ela, não deixa ele falar e pensa que ele está lá por causa do anúncio do jornal. 

Um homem de Sorte, foi um filme emocionante assim como os filmes do Nicolas.

Eu indico esse filme se você estiver procurando um filme de romance e quiser se distrair. Eu não li o livro então não sei se o filme é fiel ao livro. 

19 comentários sobre “Eu indico? Um homem de Sorte 

  1. Morgana Brunner disse:

    Que dica maravilhosa, eu ainda não li o livro, apenas assisti ao filme e fiquei fascinada, chorei horrores também ahuaahuahuahua ótimo post e vou se encontro para comprar.
    Beijinhos

    Curtir

  2. Cristina disse:

    Olá td bem!!
    Eu amo esse livro e o filme tbm, claro que não tem comparação entre os dois, pois o filme é pra durar no máximo duas horas! Foi muito bom relembrar e agora fiquei com vontade de ler de novo a história, adorei a dica, obrigado. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  3. Barbara Mazzo Cabalero disse:

    Oi.
    Eu assisti ao filme e gostei sim. Também não li o livro porque peguei certo trauma dos finais tristes do autor.
    Assim, filme com final triste eu aguento (apesar de esse, específico não ter), passei duas horas com os personagens, gosto deles e tal, mas com livro é diferente.
    Beijos.

    Curtir

  4. Dayhara Ribeiro Martins disse:

    Eu sempre acho que Nicholas escreve seus livros já imaginando-os como filmes, é tudo tão lindo! Li o livro e vi o filme, achei tudo muito similiar sim e ambas as experiências foram prazerosas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

